Estudante cria ‘spray’ que pode substituir a camisinha

Uma estudante de design do Instituto Pratt, em Nova York (EUA), pretenderevolucionar o “mundo do prazer” com um spray que substitui a camisinha durante o sexo.

Segundo o “Daily Mail”, Michelle Chu, idealizadora do produto nomeado “Girlplay”, teve sua inspiração no antigo conceito de spray criado pelo alemão e professor de saúde sexual, Jan Vinzenk Krause.Michelle diz que seu produto revolucionará o mercado e a relação entre as pessoas, já que é mais fácil de “colocar”. “Eu penso que o mercado de camisinhas precisa de algo refrescante”, afirmou em entrevista ao blog “PSFK”. “Camisinhas parecem embalagens de ramem (tempero). Ela são sempre essas coisas quadradas”, acrescentou.

“Essas camisinhas de spray foram feitas para caber perfeitamente. Eles também vêm em um conjunto chamado ‘Kit do amor’, que inclui várias peças como sutiã e controles remotos para melhorar a experiência de nossos clientes”, concluiu. A estudante ainda afirma que seu produto foi feito para mulheres “corajosas e ousadas”.

Em 2008, Jan teve a ideia de criar camisinhas que se “adaptassem” melhor aos órgãos genitais masculinos. Entretanto, seu produto nunca chegou ao mercado por conta da “demora” que o látex levava para secar – cerca de três minutos. Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/

Comentários

MDI