Aplicativo Detector de Corruptos

Sabia se o seu candidato é corrupto com esse aplicativo de celular

 O aplicativo chamado de “Detector de Corruptos” é gratuito e não tem ligação com nenhuma legenda partidária, e utiliza a câmera fotográfica dos Smartfones   para identificar os políticos e listar seus processos julgados ou em andamento.
Basta apontar a câmera do celular para a face dos políticos para o sistema de reconhece cimento facial aponte todos os inquéritos instaurados do seus candiado. Essa ferramenta é uma excelente fonte de informação para a escolha dos políticos para as eleições de 2018.
site do aplicativo informa que o reconhecimento facial funciona com uma grande base de imagens que reconhece as figuras públicas de nosso país: de comerciais televisivos, debates, santinhos, cartazes, imagens de jornal, vídeos da internet e muitos outros. Além de informações do aplicativo, o site conta com uma ferramenta que destaca, em qualquer site, os nomes de políticos com pendências na Justiça.
Ao instalar o plugin no navegador, sempre seu navegador for usado para pesquisar algum nome sujo, processado ou investigado, o plugin grifará o nome de roxo. Depois, é só passar por cima do nome para conferir a ficha judicial do político.
No banco de dado do aplicativo anti corrupção,  há vastas informações sobre diversos cargos que figuras públicas já execeu em toda sua carreira. Governadores e vices, deputados federais que foram eleitos a partir de 2014,  senadores eleitos desde 2010, presidentes e vice-presidentes, candidatos à presidência e aos governos estaduais listados no Datafolha e Ibope desde que estejam logicamente vivos.
O aplicativo para celulares está disponível para Android e iOS.

Comentários

MDI